Oi gente, sou a nova blogger daqui.(:
Uma coisa que eu não conseguiria é classificar meu estilo, mesmo por que, depende muito do meu humor.
(Ex: Se eu to de tpm fico parecendo uma bruxa).
Sobre minha personalidade... Nem sei, acho que mudo constantemente e aprendendo algo novo a cada dia mudo meu jeito de pensar. Sou um tanto irritada principalmente esses dias, mas não consigo te explicar o porquê, eu tenho defeitos e qualidades e dependendo de quem você seja pode enxergar mais qualidades ou mais defeitos em mim, não agrado a todos assim como nem todos me agradam.
Bom, aqui ficou um pouquinho de mim, espero que se divirtam com meus posts,
Monte de beijo,
RafaNogueira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário